sábado, 30 de abril de 2011

Maratona Conjugal - Videira Goiânia

Será realizada, de 8 a 28 de maio, a Maratona Conjugal - 21 dias para fortalecer seu casamento. Trata-se de uma campanha com duração de 21 dias voltada para casais e solteiros que querem se casar.


Nesse período, serão lançados dois livros: Maratona Conjugal - 21 dias para fortalecer seu casamento, escrito pelo pastor Aluízio A. Silva, para casais, e Por que algumas pessoas conseguem se casar e outras não segundo a Bíblia, do pastor Naor Pedroza, para os jovens. Os dois terão 21 tarefas diárias para acompanhamento.


Além disso, durante a campanha, serão realizados três eventos para casais e mais três para os solteiros. Para os casais, os eventos serão: reunião com o pastor de rede no dia 14 de maio, na qual cada pastor ministrará uma palavra do livro; seminário para casais com os pastores Aluízio A. Silva e Márcia S. Ribeiro nos dias 20 e 21 de maio, às 19h30, no Bueno, com entrada franca e somente para os casais envolvidos na maratona; e um jantar para todos os casais que participarem da maratona no dia 28 de maio, que será realizado nos dois prédios da Videira.


Já para os jovens solteiros serão: reunião com o pastor de rede no dia 11 de maio, na qual cada pastor ministrará uma palavra do livro; seminário para solteiros com os pastores Naor e Marília Pedroza no dias 20 e 21 de maio, às 19h30, na Praça da Bíblia, com entrada franca e somente para os solteiros envolvidos na maratona; e uma festa especial para todos os solteiros que participarem da maratona no dia 28 de maio. O local e o valor da festa ainda serão divulgados.


Nos três domingos, durante a maratona, as ministrações nos cultos de celebração serão específicas, sendo direcionadas aos casais no culto da manhã no Bueno, às 9h30, e à tarde, às 17h, na Praça da Bíblia, e para os jovens que querem se casar, essas ministrações acontecerão nos cultos das 18h no Bueno, e das 19h30, na Praça da Bíblia. Mais informações: www.igrejavideira.com


Programem-se e participem!





Um comentário:

  1. Participei, e fui muito abençoado, e já fiz a propaganda na minha igreja, quando tiver outro curso deste, vou avisar os meus irmaos em cristo.

    Igreja Assembleia de Deus
    Ministerio Fama
    St. Saõ Judas Tadeu

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...