domingo, 8 de agosto de 2010

A VITÓRIA JÁ NOS FOI DADA

“Não temais, nem vos assustei por causa dessa grande multidão, pois a peleja não é vossa, mas de Deus.” 2Cr2:15
Você está passando por alguma batalha? Tem tentado vencer mas não consegue? Procurou ajuda mas não encontrou? Está muito pesado pra você e você já não está suportando? Eu tenho uma boa notícia pra você.
Todos os dias, todos nós enfrentamos batalhas de diferentes tipos e certamente você encontrará pessoas tentando te animar e dizendo que você precisa vencer, mas pasme, no vida com Deus as suas batalhas são resolvidas de outra maneira.
Lute para conseguir a vitória, e você terá perdido a batalha logo no início. Sua derrota se dá no momento em que começa a pensar que você tem de vencer.
Suponhamos que satanás invista em atacá-lo em sua casa ou em seus negócios. As dificuldades aumentam, as divergências surgem, uma situação que você não pode resolver nem da qual pode escapar ameaça esmagá-lo. Você ora, jejua, luta e resiste por dias, mas nada acontece. Por que? Voce está tentando lutar para obter a vitória e, ao fazê-lo, está cedendo o terreno que já é seu, pois, na pessoa de Jesus Cristo, Deus já venceu. Na verdade, a vitória é nossa porque ela é dEle, a vitória não é conquistada, ela é nos dada. Ele nos deu sua vitória para que a seguremos firme. Satanás é um inimigo vencido. Basta apenas um sopro do Senhor para acabar com ele, e aqui você está tentando produzir um furacão! Qual é, então, o segredo? Simplesmente olhe para o alto e louve-O, diga: “Tua vitória Senhor é completa, te louvo porque ela inclui esta situação que eu estou passando também!”. Apenas chame por Jesus que é a sua vitória, creia que Ele está te ouvindo agora mesmo e veja suas batalhas serem vencidas uma a uma. “Entrega o teu caminho ao SENHOR, confia nele, e o mais ele fará. Fará sobressair a tua justiça como a luz e o teu direito, como o sol ao meio-dia.”
Descanse no triunfo que já lhe foi garantido por Deus e tenha a certeza de sua vitória.
Naor

9 comentários:

  1. Pastor, obrigada pela mensagem. Meu pai me disse essa semana que está com glaucoma e corre risco de ficar cego o tratamento é para o resto da vida com um colirio para diminuir a pressão dos olhos e para a ciencia não tem cura.Porem já sei o que fazer e dizer ao meu pai: “Tua vitória Senhor é completa, te louvo porque ela inclui esta situação que eu estou passando também!”.

    ResponderExcluir
  2. tem selo de "blog de qualidade" pra vc la no meu blog.

    www.papoamigos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amém!!! que Bençao!!!
    É isso aeew. a vitoria jah é nossa pelo Sangue de Jesus!

    Deus te Abençoe Pr. Naor

    ResponderExcluir
  4. PR NAOR,MEU NOME É FILIPE TENHO 18 ANOS E SOU DA VIDEIRA DE ITAUNA MG.
    GOSTARIA DE TE FALAR QUE ESSAS PALAVRA QUE O SENHOR PUBLICA AKI NO BLOG SÃO MUITO EDIFICANTES PRA MIM. E QUE ME FAZEM MUITO BEM!!
    MAS EU QUERIA QUE SE POSSÍVEL O SENHOR PUBLICASSE MAIS PALAVRAS COMO ESSAS!!!
    OBRIGADO.
    E QUE DEUS CONTINUE TE USANDO COMO CANAL DE BENÇÃOS NA VIDA DE MUITAS PESSOAS.

    ResponderExcluir
  5. Pastor... tuas mensagens têm falado ao meu coração... peço que ore por mim... especialmente esta semana... e domingo, no vestibular da usp. Sei que tudo pelo que tenho passado tem um propósito, mas às vezes, é difícil... continuar... Por favor... ore por mim.

    ResponderExcluir
  6. Passei por momentos de muito desgaste emocional no início deste ano e, as coisas só mudaram de rumo quando aceitei Jesus em minha vida. Antes minha luta diaria era sem rumo, um verdadeiro fracasso mas, tenho compreendido que preciso entregar tudo a Deus sem ansiedade porque só ele resolve...
    Me sentia perdido e fui resgatado,graças a Deus !!!
    visite o nosso blog
    http://meudeusmeusenhor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. PR NAOR GOSTARIA DE SABER QUANDO O SENHOR VAI PUBLICAR MAIS PALAVRA NO SEU BLOG, TE ACOMPANHO A MUITO TEMPO AKI
    E ESPERO A MUITO TEMPO TB POR NOVAS PALAVRAS. MUITO OBRIGADO.

    ResponderExcluir
  8. adorei o blog*-* e ja estou seguindo, me segue tbm? nicoolice.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. É muito gratificante, seguir esse blogger e ver as novidades, mensagens da Palavra de Deus, através desse grande homem de Deus: Pr Naor Pedrosa...

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...