domingo, 25 de abril de 2010

O AMOR SE ESFRIARÁ DE QUASE TODOS

O AMOR SE ESFRIARÁ DE QUASE TODOS

Mt24:12 E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor se esfriará de quase todos.13 Aquele, porém, que perseverar até o fim, esse será salvo.

Relacionamentos superficiais será sempre uma grande estratégia de satanás para esfriar o nosso relacionamento com Deus.

O amor vai se esfriar porque o 666 vai avançar, os valores do humanismo, a maldade do homem ao rejeitar a Deus, o homem dizendo “eu sou deus”.

Deus é amor e todas as vezes que Ele é removido do centro e o homem é entronizado, o amor, que é Deus, esfria e o plano do anti-cristo avança dentro de nós, no nosso coração.

A nossa vida, nossas pregações, nossas escolhas, nossos investimentos estão hoje, todos debaixo de tal influencia.

Vivemos para ser feliz e não mais para fazer a vontade de Deus, pregamos para que os desejos dos homens sejam satisfeitos e não mais para que os propósitos eternos de Deus se cumpram, fazemos escolhas segundo a nossa vontade, segundo o que nos é mais confortável ao invés de tomarmos a cruz para que seja feita na terra a vontade de Deus como é feita no céu. Investimos nosso tempo e dinheiro como prova de onde estamos investindo nossa vida, em busca de prosperidade própria e não mais em promover o reino de Deus, com certeza nossos gastos pessoais para o suprimento de nossos prazeres é muito superior à nossa contribuição ao reino de Deus.
O nosso clamor é para que nesses dias do fim, o Senhor levante homens segundo seu propósito, que estão negando a si mesmo, pois, constrangidos pelo amor se tornaram servos apaixonados do seu Senhor, e já não vivem para agradar a si mesmos antes o seu desejo é satisfazer àquele que os arregimentou.

4 comentários:

  1. Estava comentado hoje com meu marido (pr. francisco) como o diabo tem sido sutil em roubar o coração das pessoas levando-as a busca de uma falsa felicidade a qualquer preço. Nos tempos atuais vale mais ser "feliz" do que acreditar no casamento, por exemplo. Um engano, pois não há felicidade ou amor se não na vontade de Deus que é boa, agradável e perfeita. "certamente não morrerás" já dizia e diz até hoje o diabo incentivando o homem à desobediência, mas o Senhor há de levantar uma geração de Radicais que experimentarão do verdadeiro amor... "porque Deus é amor" e tocará as gerações para a glória de Deus. Vi o comentário do post anterior de uma pessoa de Breves e fiquei feliz com o testemunho que ele deu. Ele experimentou da vontade de Deus e percebeu que a benção está na obendiência do que nos prezeres pasageiros. Que O Senhor Jesus desperte nossa nação para o avivamento!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Pastor! Meu nome é Livia eu me converti em Goiania na videira, com o pastor Messias, e no encontro fui curada de uma maneira tão maravilhosa que nem mesmo minha mama eu perdi. Hoje frequento uma igreja que é associado a Vinha aqui em Vilhena-RO (PIB)1º iGREJA Batista de Vilhena- Lugar de Vida. E tenho um blog que ajudo meninas em tratamento. Ja tenho falado de Jesus para muitas meninas. Espero uma visita sua la. OBRIGADA por me mostrar esse Deus maravilhoso de cura. Amo muito esta igreja. Que Jesus recompense sempre.

    http://liviadonadon.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Sim, estamos vivendo momentos difíceis realmente. O amor está se esfriando, porém, não de todos. Como diz o texto "o amor de muitos se esfriaria". Creio que enquanto houver um Abrãao a buscar recuperar o sobrinho Ló, Deus estará presente separando o joio do trigo. Estamos em plena ceifa. A ceifa já começou. É maravilhoso, contudo, saber que Deus nos tem separado para Sua obra. Que nosso amor jamais se esfrie, mas que o multipliquemos. Em meus blogs, especialmente http://momentodeler.blogspot.com/, Deus tem me dado inspiração para alguns textos. Assim como em sites hospedeiros, divulgo a Palavra, através de minhas exegêses. É bom estar na presença do Senhor sempre. òtimo seu blog Naor. Que Deus o abençoe dia após dia para que você possa abençoar e alcançar muito mais. / Inajá Martins de Almeida.

    ResponderExcluir
  4. Concordo plenamente com você com esta mensagem que Deus te concedeu . Realmente o esfriamento profetizado já tem se cumprido . Infelizmente muitos tem se esquecido que somos peregrinos nesta terra , que estamos de passagem por aqui , com uma missão determinada por Deus . Proclamar o evangelho .Mas , tem surgido a doutrina da prosperidade , seja muito prospero , tenha muitos bens , seja muito rico . Deus não nos chamou para isso . O chamado é para sermos servos humildes , e servir ... o mundo como uma luz . Portanto, convém-nos atentar com mais diligência para as coisas que já temos ouvido, para que em tempo algum nos desviemos delas.
    Porque, se a palavra falada pelos anjos permaneceu firme, e toda a transgressão e desobediência recebeu a justa retribuição, Hebreus 2.1-2

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...