terça-feira, 31 de março de 2009

A fama dos homens e o sucesso de Deus(Parte 1)


Estarei postando em partes, um artigo que Deus colocou em meu coração sobre fama e sucesso. Então, fique - ligado jovens radicais!

A fama dos homens e o sucesso de Deus(Parte 1)

O dicionário define fama como “glória” e sucesso como “êxito”. Porém, no dicionário de Deus essas palavras tem significado diferente. Penso que fama seria algo como “ego” e sucesso soaria melhor como “cruz”.

Após o grande milagre da ressurreição de Lázaro, Jesus estava no ápice de Seu ministério, a ponto de quererem levantá-lO rei e, conseqüentemente O levar à fama. Ele, porém, optou pelo sucesso de Deus, a “cruz”.

Sabemos que durante todo o Seu ministério Jesus expulsou demônios, mas somente na cruz Ele venceu totalmente a satanás. Quando a vontade do homem predomina, a fama ganha lugar. Mas, quando a vontade de Deus prevalece, o sucesso é manifesto. O que você tem buscado, fama ou o sucesso?

Continua...

Naor Pedroza

8 comentários:

  1. Nossa Pr.Naor... só na primeira parte ja tocouu a minha vida.... e posso ver... realmente se eu como líder de célula de jovens estou fazendo a minha vontade ou a vontade de Deus!

    Eu to buscando o sucesso!!!!

    www.radicais.org

    ResponderExcluir
  2. Eu querooo e to buscando o sucesso!!!!

    www.radicais.org

    ResponderExcluir
  3. gostei muito, realmente pastor você tem sido muito usado, as suas palavras dar pra ver que você tem sido intimo com Deus e tem trazido para nós daqui do Rio Janeiro realmente o que Deus quer falar conosco. Fique na Paz, abraços Luiz Fernando

    ResponderExcluir
  4. gostei muito, realmente pastor você tem sido muito usado, as suas palavras dar pra ver que você tem sido intimo com Deus e tem trazido para nós daqui do Rio Janeiro realmente o que Deus quer falar conosco. Fique na Paz, abraços Luiz Fernando

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Rogério Bispo esse é o verdadeiro caminho para o crescimento, a cruz. Muito boa a palavra Pastor Naor um abraço saúde paz e prosperidade

    ResponderExcluir
  7. A paz Pastor Naor, auxilio o meu esposo no pastoreio da Ig. Ev. Geração de Adoradores aqui em São Paulo, estamos felizes de participar a vinha e poder aprender com pessoas tão abençõadas como vocês. Realmente vocês tem marcado o nosso ministério e enfluenciado muitas vidas. O seu blog está muito bom! Que Deus continue abençõando o seu ministério e a sua familia. Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  8. quero te dizer que eu louvo a Deus por sua vida
    pois vc me ispira muito
    amo a forma que Deus te usa de,
    forma direta e objetiva;
    ;sempre que pensar em para,arrume mais força
    em saber que muitos se espelhão em vc.
    estou orando e buscando a Deus sabedoria,
    e obdiência para crecer graça assim como vc,
    na palavra, posso não ter tanto recursos
    mais vou conseguir, sim eu vo pela fé
    que Deus te abeçoe cada vez mais
    ass:aiguem que se espelha em VC!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...