segunda-feira, 9 de março de 2009

Rico empreiteiro

Não muito tempo depois de construir uma prisão em Nova Iorque, um rico empreiteiro foi acusado de falsificação e condenado a passar vários anos na prisão que havia construído. Enquanto era escoltado até a sua cela, passando pelos corredores, ele comentou: "Eu nunca imaginei, enquanto construía este prédio, que um dia seria prisioneiro dentro dele". Às vezes nós construímos nossas próprias prisões. Isso acontece quando deixamos o pecado tomar conta do nosso coração e nos afastamos da presença do Senhor.

Naor Pedroza

5 comentários:

  1. É verdade, às vezes construímos nossas próprias prisões. Ainda bem que Jesus tem o poder para nos libertar de todas elas. Parabéns pastor Naor pela iniciativa de publicar o Blog.

    ResponderExcluir
  2. Pastor e benção saber de todo seu projeto do que o SENHOR tem feito em nossas vidas,e benção demais !
    que o SENHOR seja cada dia mais abençoado !

    ResponderExcluir
  3. GLóóóóóóriaaaaaaaaaaaaaas a Deus por sua vida!!
    Estou ouvindo uma mensagem sua, amado!!
    Minha alma, meu coração e meu intelecto têm sido edificados poderosamente!!
    Agradeço a Deus por sua vida!!
    Deus lhe abençoe poderosamente!
    Quanto ao post, é verdade, Pr.!
    Nós construímos nossas próprias prisões mtas vezes! vivi algo assim, mas o Pai me resgatou!!
    Estarei lhe seguindo a partir de hoje!!
    Você já uma bênção na minha vida!
    Hoje eu me entrego de forma radical ao Senhor e à Sua Palavra!!

    A Paz do Altíssimo!!

    =D

    ResponderExcluir
  4. Aleluiassssssssss
    Deus é realmente bom!
    http://felipezanata.blogspot.com/
    Paz

    ResponderExcluir
  5. eta ea votade de deus va em frente ! fica com deus este blog ta lindo

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...