sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Testemunhos

Escreva no espaço para comentários o que Deus fez na sua vida na Conferência dos #RadicaisLivres2011 Compartilhe conosco!

4 comentários:

  1. Na Conferência pude experimentar de algo que nunca na minha caminhada com Cristo tinha experimentado, que foi o mover de Deus no meu intimo gritando pelas almas, pude sentir dentro de mim o quanto Deus quer trabalhar na minha vida e o quanto ele quer que eu trabalhe na obra, consegui ter a certeza do meu chamado e ver o quanto os jovens podem ser impactados pela palavra de Cristo, mesmo no tempo em que vivemos onde as coisas da "carne" tem mais valor que o espirito.

    ResponderExcluir
  2. Na Conferência pude realmente ver a Gloria do Senhor descendo como fogo sobre nos, busquei eo adorei com tudo que sou e tenho!Sei que o SENHOR me escolheu para ganhar muitos perdidos para ele, pois o Senhor tem urgência para alcançar os perdido, Senhor como é bom te Adoras, Toda terra se encherá da Gloria do Senhor eu creioo! Sou peregrina Dele Aleluiaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Bah, eu fui pros Radicais buscando mais de Deus, querendo ser usada mais e mais por ele. E lá mesmo eu já fui transformada! Ajudei muitos corações que estavam destruídos e to conseguindo fazer algumas pessoas incredulas a receber o espirito santo e a sentir a alegria que é ter Deus na nossa vida! Além, é claro, de ajudar as pessoas. Tenho sentido quando elas estão aflitas e Deus me usa pra tirar toda a dor e aflição do coração delas! Glória a Deus por tudo o que Ele fez na minha vida e na vida de muitos que foram até lá buscando mais dele!

    ResponderExcluir
  4. Já cheguei no Goiânia Arena com uma expectativa santa no coração, disso para o que Deus fez em mim foi um pulo. Creio que nossas expectativas ditam grande parte do que Deus faz em nós em determinadas situações. Deus confirmou meu ministério nessa conferência, amo meu serviço, me formei e tenho alegria de ter encontrado satisfação na área que escolhi, nunca pensei em abrir mão disso, porém os planos de Deus são maiores que os nossos, lá Ele me mostrou que o que Ele tem pra mim é muuito maior.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...